Home > Gestão de Frotas e Geolocalização

Gestão de Frotas e Geolocalização

Tal como as outras seções, a Secção de Gestão de Frotas e Serviços de Geolocalização, tem como missão defender os interesses do grupo que representa, fazendo parte das suas competências o estudo dos problemas e questões relacionados com as atividades nela agrupadas e a harmonização dos interesses comuns dos respetivos membros. Visa essencialmente a constituição de uma força interventiva, que permita fortalecer a posição deste grupo empresarial no mercado.

Objetivos da Secção Gestão Frotas:

  • Defender os interesses do grupo empresarial que representa
  • Efetuar um estudo conjunto dos problemas que se vão colocando nesta área de intervenção
  • Aumentar o Poder Negocial face à crescente representatividade no setor
  • Harmonizar os Modelos de Atuação através da criação de um Modelo de Acreditação da empresa membro da Secção

Processo de Acreditação das Empresas de Gestão de Frotas

- Destinado a membros da Secção de Gestão de Frotas e Serviços de Geolocalização da ACIST

- Concedido a empresas que cumpram um conjunto de procedimentos e requisitos mínimos previamente definidos, mediante o pagamento de uma taxa

Como efetuar a Acreditação?

  • Acreditação on line mediante o preenchimento de um formulário e validação da informação
  • Cumpridos os requisitos mínimos exigidos, é emitido um Certificado Eletrónico e disponibilizado o logotipo de “Empresa Acreditada ACIST” para publicitação pela empresa
Formulário de Adesão
Área de Actividade

VALOR ANUAL DE ADESÃO = 60€ (Pagos no momento da adesão)

Documentos Necessários
Modo de Pagamento
s/o banco
no valor de
Contactos
  • Tlf.: +351 239 851 280
  • Tlm: +351 917 926 788
  • Email: acist@acist.pt
  • Sede
  • Rua do Brasil, 131
  • 3030-175 Coimbra
  • Delegação
  • Rua Castilho, 14
  • 1269-076 Lisboa
Siga-nos no: Facebook Twitter Linkedin